CooperadoresNotícias
O Dom de Ser Parte do Povo de Deus: Uma Sinfonia Harmoniosa
No dia 15 de Julho de 2024, às 19:30, os membros da Associação dos Cooperadores Paulinos, em Maceió/AL, se encontraram e refletiram sobre o tema “O Dom de Ser Parte do Povo de Deus: Uma Sinfonia Harmoniosa“. O Tema foi explorado com grande entusiasmo e reflexão. Os participantes discutiram a beleza de viver em comunidade e a importância de cada membro na construção de uma sociedade mais justa e fraterna.
Comparando a vida comunitária a uma sinfonia, destacou-se como cada indivíduo, com seus dons únicos, contribui para uma harmonia maior, onde o coletivo se fortalece através da diversidade e do respeito mútuo.
Houve momentos de oração, partilha de experiências e um sentimento renovado de compromisso com a missão Paulina de espalhar a Palavra de Deus e servir ao próximo. O encontro foi encerrado com uma oração de agradecimento, reforçando a unidade e a missão comum de todos os presentes.
Marilene Ozana – ACP
Fazer parte dessa família é um presente de Deus, só gratidão as irmãs pastorinhas por seu amor por nós!
Que tema significativo proposto pelas Ir. Pastorinhas e partilhado com os Cooperadores/ras Paulinos. São momentos de riqueza que aproximam uns aos outros e fortalecem a missão.