CooperadoresNotícias

É DEUS QUE NOS CONDUZ…

COMO COOPERADORES DA FAMÍLIA PAULINA

Estamos com tanta saudade das Irmãs Pastorinhas, ontém em nossa reunião foi um momento maravilhoso, mas estamos sentindo muito a falta das Irmãs. O que é bom, é que o grupo continua firme, e se compromete em continuar a missão. Ontém dizemos um para o outro, coragem não estamos só, mas o nosso peito está apertado.
No dia 03 de junho de 2023, em Maceió-AL, primeira segunda feira do mês, aconteceu nosso encontro dos Cooperadores Familia Paulina, no Santuário Mãe Rainha situada no bairro de Chá da Jaqueira. Neste encontro terminamos o estudo do estatuto módulo 01 Jesus Mestre Pastor Caminho, Verdade e Vida,  refletimos sobre o carisma. Cada um partilhou a experiência e o sentimento que tem ao se dirigir a Jesus o bom pastor e como cada um escuta o que Ele lhe fala no dia a dia. E como cada um deixa Deus agir em sua vida. Todos concordamos que é Deus que nos conduz e nos guia e nos dá sabedoria para que a exemplo de nosso querido padre Thiago Alberione nos deixe levar pelo o Espírito Santo.
Próximo encontro dia 07 de julho de 2023 quem irá conduzir o encontro será Neide e cida que a graça de nosso senhor Jesus Cristo esteja sempre com todos.
Lógico, também, como sempre lembramos das nossas queridas Irmãs Pastorinhas que em qualquer lugar que estamos, em cada encontros retiro, sintimos que elas estão sempre conosco. É  sempre bom nos sentirmos Familia Paulina. Continuamos a estudar o Estatuto dos Cooperadores, com amor e muito carinho.
Leoneide – Cooperadora da Familia Paulina

Irmã Lusineide Cardoso de Melo, sjbp

Membro da equipe de comunicação da Província Pe. Tiago Alberione, com sede em São Paulo-SP.

3 comentários em “É DEUS QUE NOS CONDUZ…”

  1. Felicitações por vocês continuarem encontrando-se e aprofundando a vida de Padre Tiago Alberione e sobretudo o novo Estatuto.

  2. Estou unida a vocês na alegria de aprofundar o conhecimento e a experiência de ser Família Paulina. A herança que recebemos é um poço que vale a pena se aproximar e descobrir aos poucos a riqueza desse manancial sempre novo e inspirador… Parabéns a vocês. Feliz caminhada!

  3. Como cooperadora da Familia Paulina, também me uno a vocês desejando coragem na missão e muitas luzes no estudo do Estatuto e da vida de Padre Alberione. Fraterno abraço e feliz caminhada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar