Notícias
12ª Caminhada pela Paz
Após realizar com sucesso a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos, em comunhão: Igreja Católica, Presbiteriana Unida e Luterana, encerrando no Domingo de Pentecostes. E, a ADE (Ação Diaconal Ecumênica), no dia 04/06, Domingo da Santíssima Trindade, realizou também a 12ª Caminhada Ecumênica Pela Paz.
Como de costume, percorrendo algumas ruas do bairro Maruípe e Itararé, participantes das três Igrejas, com animação e entusiasmo, em espírito de comprometimento e testemunho, cantavam e denunciavam formas de injustiça e preconceitos vividos pela sociedade e abusos de autoridades.
A presença de padres, pastores, pastoras e religiosas consagradas, bem como de todo o povo, mais uma vez marcou publicamente o desejo e o compromisso de pessoas testemunham que, a missão da Igreja parte do mandamento do AMOR deixado por Jesus Cristo e, que ninguém pode ser excluído.
Irmã Inês Creusa do Prado, Sjbp














Parabéns por participarem desta peregrinação, uma marcha pela paz da cidade, paz no mundo. Como é bom ver nossas irmãs pastorinhas envolvidas nas causas populares. E sem dúvida acompanhando o pensamento do Papa Francisco, sendo Igreja em Saída. Gratidão.