Notícias

Jubileus de Vida Religiosa Consagrada

 

Jubileu de Vida Consagrada

“Tudo o que vive e respira louva ao Senhor”

 

Nós, Irmãs Pastorinhas da Província Padre Alberione, no dia 26 de janeiro de 2020, às 10h00, na Capela Maria Mãe do Bom Pastor, no Jardim em São Paulo, celebramos o Jubileu de Consagração Religiosa das Irmãs Vera Lúcia Ribeiro (25 anos), Florinda Dias Nunes e Maria Luiza Ramos (50 anos), Célia Maria da Silva e Edília Moretti (60 anos).

Agradecemos de coração à Congregação, ao Governo Geral e Provincial e a todos os nossos familiares e amigos, que se uniram a nós, neste momento de Ação de Graças.

Também queremos agradecer a cada Irmã que de alguma maneira colaborou com dedicação para que pudéssemos celebrar o nosso Jubileu, o qual marcou esta etapa de nossa história.

Cada uma de nós realizou a missão em várias comunidades e inserções pastorais, onde sempre fomos muito bem acolhidas, mesmo diante de muita pobreza e de um povo sofrido. Amamos o povo que nos foi confiado e nos sentimos amadas por eles.

Doamos nossas vidas com alegria, a exemplo do Bom Pastor que ama e acolhe a cada ovelha do redil e de Maria Pastora por ser nossa guia e mãe.

Por tudo damos graças!

Irmãs jubilandas.

 

Irmã Maria Jeane Bezerra Aguiar

Membro da equipe de comunicação da Província Pe. Alberione, com sede em São Paulo-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Fechar