Notícias

Momento de comunhão

Nos dias 22 a 26 de abril de 2019, na comunidade do jardim em São Paulo, os membros das Equipes provinciais do Brasil vivemos um momento de encontro, aprofundamento e encaminhamentos em comum. Primeiramente vivenciamos o Curso da EsPeRe – Escola de Perdão e Reconciliação, assessorado pela Irmã Bárbara Kiener, da Congregação das Irmãs Missionárias de Cristo. Estes foram para nós, dias de escuta, partilha, encontro conosco mesmas, experiência forte de perdão de si mesmas e do outro.

No dia 26, a partir do aprofundamento vivenciado, continuamos a reflexão com relação ao processo de Reconfiguração da Congregação, com a elaboração de um roteiro de escuta e diálogo com as irmãs das duas províncias. Além disso pudemos refletir sobre diversas iniciativas em comum, encaminhamento diversos assuntos nas várias áreas, sobretudo formativa.

Como membros das duas equipes, nos sentimos felizes, pela vivência da fraternidade e comunhão entre nós nestes dias. Foi um sopro do Espírito Santo! Agradecemos a todas as irmãs pela sintonia e preces!

Irmãs Inês Postal, Rosilene de Lima e Genoveva Fogaça, pelo grupo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar