FESTA DA VIDA!
“Felicidade e Amor me acompanham, todos os dias” (Sl 23,6), assim cantamos com o salmista neste dia de alegria e festa. Deus seja louvado pela riqueza de bênçãos distribuídos em sua vida. És um presente do Amor para a Congregação, seus familiares e toda Igreja.
Parabéns, saúde e paz, hoje e sempre. A abraçamos com carinho!
Irmã Angela, um grande abraço e preces para que tenhas vida e vida em abundância, para proclamar a boa notícia do Reino.
Parabéns Ir. Ângela por mais um ano de vida! Que Deus continue fazendo-a feliz, por viver com alegria sua vocação, no anúncio da Boa Nova de Jesus.
Querida Irmã Angela, ferlicitaciones! Abraço e preces para que tenhas vida e luz em abundância, para cantar a fidelidade do Senhor.
Parabéns pelo aniversário muitas felicidades saúde paz e proteção de Deus para tua vida e missão. Um grande abraço
Parabéns, Ir. Ângela! Chego em tempo de agradecer com vocês e pedir ao Bom Pastor que, por longos anos, continue a iluminar o mundo através de você. Abraço! FELIZ ANIVERSÁRIO! Ir. Elenir