Blog

Nos braços do Pai!

Ir. Jacinta Boff Borges

O Senhor é o meu pastor, nada me falta!

Nesta tarde, solenidade da Imaculada Conceição,  a nossa querida irmã Pastorinha Ir. Jacinta Boff Borges retornou para a Casa do Pai! Louvamos por sua vida Religiosa consagrada à Missão Pastoral. Que o Bom Pastor, ao qual ela seguiu por toda a sua vida, a acolha em seu Reino!

OBRIGADA IRMÃ JACINTA POR SEU TESTEMUNHO DE VIDA DOADO A DEUS E AOS IRMÃOS!

Irmã Suzimara B. de Almeida

Membro da equipe de comunicação da Província Jesus Bom Pastor, com sede em Caxias do sul-RS

7 pensamentos “Nos braços do Pai!”

  1. Querida Irmã Jacinta!
    Obrigada pelo seu sim e sua doação generosa, com todo amor e dedicação ao serviço do Senhor!! Hoje o Bom Pastor te recebe com seus braços abertos e grande a festa no céu, aqui com certeza ficara saudades e também aprendizagens, recordações do bem que semeastes e que vai germinar, frutificar. Vai encontrar se com o amado Bom Pastor em paz que Ele cuidará e amenizara essa dor da saudade no coração de sua família e sua comunidade. Obrigada Por tudo Irmã Jacinta! 🙏🙏❤❤👣🙏👼🙏🏼

  2. Querida Irmã Jacinta!
    Obrigada pelo seu sim e sua doação generosa, com todo amor e dedicação ao serviço do Senhor!! Hoje o Bom Pastor te recebe com seus braços abertos e grande a festa no céu, aqui com certeza ficara saudades e também aprendizagens, recordações do bem que semeastes e que vai germinar, frutificar. Vai encontrar-se com o amado Bom Pastor em paz que Ele cuidará e amenizara essa dor da saudade no coração de sua família e sua comunidade. Obrigada Por tudo Irmã Jacinta! 🙏🙏❤❤👣🙏👼🙏🏼

  3. Tive o privilégio de ter sido acolhida pelas Irmãs Pastorinhas: Jacinta, Edwirges e Teresinha, aqui em Figueirópolis, Tocantins. Elas se despediram deixando saudade. Especialmente Ir. Jacinta que terminou dignamente sua missão nesta vida. Ir. Jacinta plantou muitas sementes, com certeza muitos frutos serão colhidos. Gratidão por tudo que nos ensinou.

  4. Através da visita da Irmã Olma Rotawa, tive a triste notícia para nós da partida da Irmã Jacinta Boff Borges… Que ser humano que honrou seu tempo ente nós! Mas, minha fé me diz; até mais Jacinta! Que eu conquiste o paraìso para pode abraça-la novamente… Foco em Deus e na evolução!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar