Blog

Irmã Vera celebra seus 25 anos de Vida Religiosa

25 Anos de Vida Religiosa

 

 

No dia 26, último domingo de Outubro e encerramento do mês Missionário foi realizado uma Celebração Eucarística onde eu Irmã Vera Lucia Ribeiro celebrei na Catedral Imaculada Conceição, com os Catequistas e representantes da Pastoral da Criança, Cooperadores, e toda comunidade, meus 25 anos de Vida Religiosa. Foi um momento muito especial em minha vida, pois pude agradecer a Deus por ter me confiado tão grande Graça de ser fiel a Ele na missão pastoral. Agradeço as Irmãs que colaboraram com muito carinho junto com os Cooperadores para que a festa fosse bem celebrada.

Pe. João Manoel Lopes, pároco da Catedral, foi quem presidiu a celebração.  Neste domingo, a liturgia nos motivou o sentido da oração, porque sem ela não podemos ser missionários e testemunhar o nosso batismo como cristãos e principalmente como Pastorinha. Em sua homilia disse que todo cristão, não somente quem faz opção pela vida religiosa, deve se dedicar à oração e viver sempre mais a intimidade com Deus para poder ser verdadeiros profetas que testemunhem a Evangelho.

Tivemos um momento muito festivo de confraternização, em nossa casa,  as religiosas da cidade, e as pessoas mais próximas, onde partilhamos um delicioso coquetel e nos confraternizamos, estendendo e momento de ação de graças pela vida e pela vocação.

Que este dia de celebração me ajude a fortalecer cada vez mais minha opção de seguir Jesus Bom Pastor que me chama e me envia em missão cada dia e me convida a segui-lo e amá-lo.

Ir. Vera Lucia Ribeiro.

Formosa 28 de Outubro de 2019.

 

 

Irmã Maria Jeane Bezerra Aguiar

Membro da equipe de comunicação da Província Pe. Alberione, com sede em São Paulo-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar