Área Restrita

Por Amor e Vocação

Comunidade:

Incluída em: 26/04/2018 | 14:58

1 comentário(s) ...



 

“Nossos corações em festa

Se revestem de louvor,

Pois, aqui se manifesta

A vontade do Senhor

Que nos quer um povo unido

A serviço da missão

Animado e destemido

Por amor e vocação!”

 

 

            Em 22 de abril, Festa de Jesus Bom Pastor e dia Mundial de Oração pelas Vocações, na Capela Maria Mãe do Bom Pastor, Ir. Gleiciane de Lira Santos celebrou a sua primeira profissão religiosa, e Irmã Maria Jeane Bezerra Aguiar a sua profissão perpétua.

            Familiares, irmãs de congregação e diversos membros da Família Paulina, juntamente com amigos e amigas de vários lugares estiveram presentes para elevar a Deus, fonte de toda vocação, os mais sinceros louvores pelo SIM generoso e ALEGRE destas duas jovens.  

 

 

 

            O carisma, dom Espírito Santo à sua Igreja, continua vivo na vida de cada irmã que se dispõe a responder com generosidade ao chamado do Cristo Pastor para dar livremente a vida pelo rebanho de Deus.

 

Irmãs Gleiciane de Lira Santo e Maria Jeane Bezerra Aguiar.  

 



Ir.Gerlândia

E-mail: alencargerlandia@hotmail.com - Data: 30/04/2018 | 11:13

Queridas Irmãs Gleiciane e Jeane, grande foi minha alegria de estar presente neste forte momento da entrega total a Deus Pastor em prol do Reino destas duas jovens. Sinto-me muito feliz de ter sido também testemunhar não só ocular mas de dizer a Deus confirma em Ti Senhor estas tuas Filhas na nossa Congregação das Irmãs Pastorinhas para a Missão. Nossa Gratidão a vocês Gleiciane, Jeane e a Mayara da Província do Sul que a pouco tempo fez a sua Primeira Profissão Religiosa em Caxias do Sul que estava nesta linda Festa de Consagração Religiosa. Parabéns a todas nosso abraço.Irmãs Gerlândia e Comunidade de Jataí. Estejamos unidas pela oração.

 
 
 

digite os números e as letras (maiúsculas ou minúsculas) conforme a imagem no campo abaixo para validar seu contato