Área Restrita

Missão em Porto Murtinho- MS

Data 15/05/2012 | - Hora 13:46
Postado por Ir. Suzimara Barbosa de Almeida
8 comentário(s) ...

O município de Porto Murtinho está celebrando 100 anos de existência. Para marcar essa data, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, diocese de Jardim, organizou para o mês de maio uma intensa programação para motivar o fortalecimento da vivência da fé em comunidade.
No dia 06 de maio, nós, Ir. Albina Bósio e Lusléia Bauer chegamos à Paróquia para acompanhar as visitações e bênção às famílias. Pe. Erasmo Duarte, pároco, está motivando muito os missionários locais a acompanharem a visitação, a caminhada e celebração nas comunidades.
Nestes dias já visitamos as comunidades Nossa Senhora do Caacupê, Nossa Senhora Aparecida e Bom Samaritano. Foram momentos ricos de presença da Igreja nas casas. Dia 13, fomos à sede da Diocese, em Jardim, MS celebrar o encerramento do Ano vocacional , promovido pelos 30 anos da diocese.
Agradecemos a oportunidade de estarmos aqui, em nome da Província Jesus Bom Pastor, Caxias do Sul. Continue nos acompanhando com a oração e pelo facebook: paroquiaporto@uol.com.br.
Nosso abraço, com carinho e preces,
 Irmãs Lusléia Bauer e Albina Bósio


Leia Mais...


Aniversariante

Data 13/05/2012 | - Hora 21:45
Postado por Irmã Jeane B. Aguiar
20 comentário(s) ...

 
A maior riqueza que temos para partilhar com nossos irmãos e irmãos
 
não são os nossos bens, mas sim os nossos dons.
 
Dons partilhados e vida doada por nobres causas devolvem a alegria dos corações
 
feridos, restaura a saúde do doente sofredor, e inaugura na terra o reino do amor.
 
 
 
 
 
Querida Irmã Luiza, queremos parabenizá-la  e dirigir a Deus
 
as nossas preces de louvor pelo dom de sua vida
 
e por toda a sua dedicação a nossa Congregação, no cuidado com a pessoa humana.
 
 
Parabéns!
 


Leia Mais...


Aniversariante

Data 12/05/2012 | - Hora 20:50
Postado por Irmã Jeane B. Aguiar
33 comentário(s) ...

Querida Ir. Sônia
 
Deus ao formar cada pessoa, deixou impresso em seu coração o caminho pelo qual a conduziria à estrada da perfeição no amor e, cumulando-a de dons, deu-lhe a capacidade de colocá-los a serviço da humanidade. Uma parceria maravilhosa acontece quando a criatura se descobre tão amada por esse maravilhoso criador. Ela bem sabe que não podendo retribuir com os bens tantas dádivas, só lhe resta devolve com a doação amorosa da própria vida,  um pouco das abundantes graças recebidas.
 
 
 
 
Nossa Congregação se alegra em celebrar o dom de sua vida, por isso queremos lhes dirigir o nosso carinho e as nossas preces nesse dia mais que especial.
 
Parabéns!
 


Leia Mais...


Navegue nos posts anteriores...