Área Restrita

Formação para Animadores/as Vocacionais!

Data 31/07/2017 | - Hora 19:08
Postado por
2 comentário(s) ...

Nos dias 29 e 30 de julho 2017 nós Irmãs Pastorinhas: Ilda Conte, Uezineire Ribeiro da Silva, Vanda Bisato, participamos da Formação de animadores/as vocacionais do Regional Oeste I, com o tema: A Pedagogia da Pastoral Vocacional em vista da Pastoral de Conjunto.O mesmo foi assessorado pelo Pe. Elias Silva, coordenador nacional da Pastoral vocacional da CNBB, com representação das sete dioceses do Regional.
 
 
 
Estudamos o livro: Papa Francisco e as vocações – CNBB. As palavras que mais nos marcaram foram: “Sair, Ver, Chamar”. Como também o tema do mês vocacional “A exemplo de Maria, discípulos missionários”: EIS ME AQUI FAÇA - SE.
 

 

Irmãs Pastorinhas participantes


Leia Mais...


Aniversariante

Data 31/07/2017 | - Hora 08:48
Postado por Ir. Jeane B. Aguiar
6 comentário(s) ...

 

“A verdadeira riqueza não está nas coisas, mas no coração!” (Papa Francisco)

 



Querida Ir. Inácia é uma grande satisfação celebrarmos o seu aniversário. Sabemos de sua alegria, e de toda sua dedicação para fazer brilhar, com a sua própria vida no mundo, a Palavra da Verdade que o Senhor Jesus nos deixou. Desejamos que dê frutos abundantes tudo aquilo que, com o coração generoso, você oferece a Deus e aos irmãos!

Receba nosso carinho e preces neste dia mais que especial!

Feliz Aniversário!

 

 


Leia Mais...


Aniversariante

Data 28/07/2017 | - Hora 07:19
Postado por Ir. Eunice Grespan
15 comentário(s) ...

Ser fiel à própria vocação significa viver o plano da consciência: escutar seu chamado e realizar-nos verdadeiramente. Dessa forma a pessoa se realiza e não vive por pura necessidade, nem por negligencia, nem por fatalidade ou medo, mas a partir de si mesmo, escutando a Palavra que a convida realizar-se.(Xabier Picaza)
 
 
 
Irmã Joana!
 
Celebrar o dom da vida é cantar com o coração agradecido ao Deus Pastor pelas maravilhas construídas na sua História.
 Rezamos para que n’Ele permaneças sempre uma discípula, peregrina pelas estradas do Evangelho e da vida, debruçada sobre o limiar do mistério de Deus e sobre a terra sagrada das pessoas que lhe foram confiadas (P. Francisco).
 
A Congregação, seus familiares e toda Igreja lhe desejam hoje e sempre:
PARABÉNS NESTA DATA QUERIDA! 

 

Felicidades, graça e paz!


Leia Mais...


Navegue nos posts anteriores...


Primeira | Anterior |   1     2     3     4     5     6   | Próxima | Última